quinta-feira, 18 de abril de 2013



A Loja Virtual Felizes Para Sempre trabalha com o portfólio completo de produtos, inclusive na linha de Eletrodomésticos.

Apesar da empresa já contar com mais 30 lojas físicas em todo o Brasil, não queremos deixar de atender aqueles clientes que não possuem uma loja Felizes Para Sempre próxima. Sendo assim, através do site felizesparasempre.com procuramos facilitar e atender a estes clientes, com o mesmo padrão de qualidade e atendimento Felizes Para Sempre.

Devido à grande rotatividade do nosso estoque mantemos todos os produtos com disponibilidade para compra, lembrando que segue um aviso que dentro de 24horas entraremos em contato com o cliente via email, para confirmar a disponibilidade ou não dos itens desejados.

Para os pedidos com disponibilidade parcial dos itens selecionados, fica a critério do cliente concluí-lo ou solicitar o seu cancelamento, com a garantia de não haver qualquer cobrança.

Para os pedidos com total indisponibilidade dos itens, o cancelamento será automático e o cliente será informado dentro do mesmo prazo de 24 horas, também com a garantia de não haver qualquer cobrança.

Nossos Prazos de Entrega:

Capitais - 3 dias úteis
Interior - até 10 dias úteis, dependendo do produto* e da transportadora** a ser utilizada.

* Produtos pertencentes a categoria Eletrodomésticos, como:  adegas/caves, coifas, cooktops, dominós, fogões, fornos elétricos ou a gás, microondas, cafeteiras de embutir, refrigerador e lava-louças.

** A Loja Virtual Felizes Para Sempre possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional. Desta forma e, dependendo da região atendida, o prazo sofre variações aonde o maior prazo é de 10 dias úteis, conforme mencionado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário